Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre Phelipe Mansur aos 37 anos em acidente na BR???277

Acidente aconteceu na região dos Campos Gerais.

Morre Phelipe Mansur aos 37 anos em acidente na BR???277

Um grave acidente entre seis veículos deixou dois mortos na tarde desta segunda-feira (1) na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão, que ainda deixou outras quatro pessoas feridas, aconteceu no km-299. Uma das vítimas fatais é o empresário iguaçuense e Superintendente de Governança da Casa Civil Phelipe Mansur.

LEIA TAMBÉM: Morador de Medianeira perde a vida no acidente que vitimou Phelipe Mansur

Mansur chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

Phelipe Mansur começou a empreender cedo, com apenas 18 anos. Administrador de Empresas, com pós-graduação em Gestão Pública e um diploma de Global Change Agents obtido pela Harvard Kennedy School; é autor de um livro sobre Empreendedorismo.  Empresário do ramo alimentício, foi membro da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

Foi candidato a prefeito em 2016 e 2017 por Foz do Iguaçu. em 2018 concorreu à deputado. Phelipe Mansur também apresentou o programa a Hora do Voluntário entre 2015 e 2016 na Rádio Cultura.

Phelipe Mansur havia confirmado a pré-candidatura à prefeito de Foz em 2020. Ele deixaria a Casa Civil nesta semana para cumprir o prazo eleitoral.

Clique aqui e receba as notícias no Whatsapp.

Fonte: Rádio Cultura Foz