Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Doações do ???Varal Solidário??? da ASA serão entregues neste sábado (30) em Santa Helena

A entrega das doações às famílias carentes acontecerá neste sábado (30), das 15h às 18h no salão da igreja.

  • 28/05/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Doações do ???Varal Solidário??? da ASA serão entregues neste sábado (30) em Santa Helena

A Ação Solidária Adventista – ASA de Santa Helena desenvolve o ‘Varal Solidário’ que neste ano de 2020, em virtude da pandemia da Covid-19, substitui a tradicional campanha do agasalho. A ação teve como objetivo arrecadar alimentos, roupas, cobertores e calçados a serem destinados às famílias carentes do município.

No último sábado (23), o dia foi reservado para receber as doações no salão da Igreja Adventista, localizado na rua Paraguai, 721, Bairro Baixada Amarela. Quem realizou a doação não precisou desembarcar do seu veículo, tudo isso para manter os cuidados de prevenção no combate ao coronavírus.

A entrega das doações às famílias carentes acontecerá neste sábado (30), das 15h às 18h no salão da igreja. A coordenação do projeto solicita que apenas compareça ao local um membro da família utilizando-se de máscara para evitar a aglomeração de pessoas. Idosos e menores de 12 anos não terão a entrada permitida no salão.

A colaboradora da Ação Solidária Adventista – ASA, Terezinha Hister, destaca que a campanha é de suma importância para as famílias carentes, as quais se sentirão mais acolhidas neste inverno e ressalta como será realizada a entrega das doações. (áudio)

O ‘Varal Solidário’ conta ainda com o apoio do Ministério Jovem coordenado pela diretora Karine Hister Goularte, Rádio Costa Oeste FM 93,3 e demais empresas do município. A ASA tem como diretora Edi Terezinha Hister e vice-diretora Fabiane Goularte.

Fonte: Rodrigo Cardoso