Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara de Santa Helena aprova projeto para pagamento de empresas terceirizadas durante a pandemia

O pagamento será feitos as empresas que mantém contratos para prestação de serviços continuados com a Administração Pública.

  • 24/04/2020
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
Câmara de Santa Helena aprova projeto para pagamento de empresas terceirizadas durante a pandemia

Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (24), foi discutido e aprovado em segunda discussão e votação o PL nº 025/2020, que autoriza o Poder Executivo manter os pagamentos durante estado de emergência nacional decorrente a pandemia causada pelo coronavírus – COVID-19.

O pagamento será feitos as empresas que mantém contratos para prestação de serviços continuados com a Administração Pública. Segundo Paulo Vasatta, presidente do Legislativo, em reunião durante a semana entre os edis, optou-se por votar o projeto em regime de urgência para que sejam efetuados os pagamentos às empresas do município.

Ainda segundo paulinho, o pagamento será feito de forma a ser estabelecido através de decreto, onde cada empresa receberá um valor conforme o serviço prestado ao município.

Ouça a entrevista abaixo.

Fonte: Rodrigo Cardoso