
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, informou nesta quarta-feira (01), que uma reunião está agendada para esta quinta-feira (02), com o comitê gestor onde será apresentado um plano de contingência para a reabertura gradativa do comércio santa-helenense.
Assim que discutida entre os membros do comitê e sua possível aprovação, o plano deverá ser enviado à Regional de Saúde e ao Ministério Público do Paraná. (Zado 1)
Ainda conforme o prefeito, se houver a propagação do vírus no município, as novas medidas poderão ser reavaliadas e o comércio deverá ser mantido fechado. (Zado 2)
Zado pede a compreensão da classe empresarial e destaca que o município está seguindo todas as medidas do MPPR. Além disso, uma reunião da AMOP nesta manhã deverá apresentar novas medidas para a reabertura do comércio na região. (Zado 3)
Fonte: Rodrigo Cardoso