Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Coronavírus: Sanepar altera horário de atendimento

A partir de segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento ficarão fechadas por tempo indeterminado e clientes serão atendidos por meio remoto.

  • 19/03/2020
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Coronavírus: Sanepar altera horário de atendimento
Em acordo com as recomendações do Governo do Estado e do Ministério da Saúde para colaborar com a prevenção e combate ao coronavírus, a Sanepar informa que nesta sexta-feira (20), o atendimento aos clientes nas Centrais de Relacionamento da Companhia será feito em horário diferenciado.
 
Os clientes serão recebidos das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova.
 
A partir de segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento estarão fechadas ao público por prazo indeterminado. Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br .
 
Os serviços que não estão disponíveis por estes canais poderão ser solicitados à Sanepar por meio de e-mail corporativo e serão recepcionados pela equipe de atendimento, que seguirá desempenhando suas atividades internamente.
 
Alternativas - Pelo app Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar outra data de vencimento da conta, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo. O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente.
 
Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d´água e outras orientações.
 
No site da Sanepar (http://www.sanepar.com.br), na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros.
 
O atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115.

Fonte: Assessoria