Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

O Brasil depende do agronegócio, afirma Sperafico em entrevista para Rede Costa Oeste

Outra visita em destaque é do Diretor de Obras da Cohapar, Ademir Bier.

O Brasil depende do agronegócio, afirma Sperafico em entrevista para Rede Costa Oeste

A Rede Costa Oeste de Comunicação está realizando a cobertura do 32 Show Rural Coopavel. O evento iniciou na segunda-feira (03), e segue até sexta-feira (07).

Recebemos no estande do grupo a visita do empresário do agronegócio e ex-deputado federal, Dilceu Sperafico, que ressaltou que o Brasil depende do agronegócio e que cada vez mais o setor ganha espaço despertando o interesse da sociedade.

Em avaliação da agricultura no Paraná Sperafico destacou a terra fértil e mão de obra qualificada para produzir, tecnologias e as grandes cooperativas instaladas no Oeste do Paraná. Confira na íntegra a entrevista com a jornalista Cida Costa:

Outra visita em destaque é do Diretor de Obras da Companhia de Obras do Paraná – Cohapar, Ademir Bier. Segundo ele o Show Rural serve para renovar as esperanças.

A Cohapar tem realizado investimentos em Foz do Iguaçu que é o foco do Governo Estadual. Na quarta-feira (05) acontecerá, em Foz, uma fiscalização dos gestores da Companhia no Condomínio da Terceira Idade que é modelo nacional.

Os projetos da Cohapar serão expandidos para outras cidades da região, conforme explica Ademir:

Fonte: Tatyelle Schunemann