Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação da Polícia Militar e Civil de Santa Helena recupera motocicleta furtada

Os elementos foram conduzidos a Delegacia e apresentados a autoridade competente.

  • 08/01/2020
  • Foto(s): Assessoria
Operação da Polícia Militar e Civil de Santa Helena recupera motocicleta furtada

No início da noite desta terça-feira (07), equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizavam uma operação de combate a ilícitos no distrito de Sub Sede, quando em deslocamento pela avenida principal foi avistado uma motocicleta realizando manobras perigosas e o piloto estava sem capacete.

Ao ser dada a ordem de parada, o motociclista empreendeu fuga, ignorando. Foi dado início ao acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo que o motociclista embrenhou-se numa área de mata e escondeu a motocicleta.

Após buscas, foi localizado o indivíduo que estava na companhia de outro masculino. Na sequência uma busca nas proximidades onde estavam foi realizada, sendo entao localizado outra motocicleta que o indivíduo assumiu ser de sua propriedade, alegando porém não ter participado da fuga.

Ao realizar consulta no sistema policial, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto, sendo então dado voz de prisão ao elemento pelo crime de receptação. O outro indivíduo então, colaborou e indicou onde teria escondido a motocicleta com a qual havia fugido. As equipes realizaram diligência até o local indicado e a localizaram.

Em ato continuo, o indivíduo foi conduzido até a Polícia Rodoviária Estadual para realização do teste do etilômetro, onde foi constatado a presença de álcool no sangue. O indivíduo permanece detido por praticar manobras perigosas e desobediência. A moto foi apreendida para providências administrativas.

Os elementos foram conduzidos a Delegacia e apresentados a autoridade competente que confirmou a voz de prisão e os indivíduos permanecem detidos e a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria