Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acusado de estuprar idosa em distrito de Santa Helena é preso em rápida ação da PM

Diante dos fatos,ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

  • 28/12/2019
  • Foto(s): Divulgação
Acusado de estuprar idosa em distrito de Santa Helena é preso em rápida ação da PM

Um caso de estupro seguido de roubou foi atendido pela Polícia Militar de Santa Helena, por volta das14h30min deste sábado (28), em São Roque.

Uma senhora informou que estava na  sua casa sozinha e percebeu que alguém tinha entrado no pátio de sua residência e quando ela foi verificar, somente tinha percebido um vulto e perguntou se seria ladrão, depois quando ela voltou para o interior da sua residência foi abordada por um suspeito dentro da sua casa, um homem moreno de aproximadamente 1,80m de altura, com boné vermelho, uma camiseta laranjada e um calção jeans e pediu para ela se havia dinheiro e arma de fogo em casa.

Imediatamente ela respondeu que não tinha arma em casa e o dinheiro teria gastado no mercado, foi quando ele a arrastou para o quarto a força e ele lhe dizia para ficar quieta, caso contrário, ele lhe mataria. 

O homem jogou a idosa na cama e a estuprou, mediante conjunção carnal. Após consumar o ato, disse para ela ficar quieta por 10 min, até que ele conseguisse fugir do local e ainda foi na sua bolsa e pegou um celular marca Samsung, modelo SM-J500M/DS, um carregador de celular, um relógio marca Mondaine e a segunda via da chave do veículo Gm/Agile.

No momento em que a equipe policial estava em contato com a vítima, populares informaram que o suspeito estava descendo pela Rua dos fundos do Colégio, de imediato a equipe policial deslocou ao local, logrando êxito na abordagem do suspeito.

Durante a abordagem, foi localizado no seu bolso o celular da vítima, o carregador do celular, a chave do veículo e o relógio, sendo dado voz de prosão ao suspeito e feito o uso de algema para evitar sua fuga, ao retornar na casa da vítima ela reconheceu o suspeito.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Xeretando