
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No sábado (21), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Luiz. Para a polícia, a solicitante relatou que seu ex-marido esteve em sua residência e passou a lhe ameaçar com um facão em mãos.
O filho da mulher tentou tirar o objeto das mãos do agressor, momento em que acabou sofrendo um pequeno ferimento. A mulher ao tentar separar a briga, resultou com alguns arranhões.
O autor após os fatos tomou rumo ignorado, não sendo localizado pela polícia.
Já neste domingo (22), os policiais foram chamados para comparecer até a Curva do Ogregon, onde uma pessoa relatou ter seu celular furtado após algumas pessoas terem passado pela sua residência.
Pouco tempo mais tarde, após a ligação da irmã da vítima, o autor do furto do aparelho celular acabou sendo preso de posse ainda de vários outros aparelhos e chips. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena onde permanece a disposição da justiça.
Ainda neste domingo (22), um rapaz sofreu agressões de sua namorada, a qual em dado momento, se apossou de uma faca para agredi-lo, quando o pai do rapaz chegou e conseguiu tirar a faca das mãos da agressora.
A mulher ainda ameaçou de morte filho e pai que compareceram até a Companhia de Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Buscas foram feitas, porém a mulher não foi localizada.
Também no domingo (22), um homem acabou sendo detido por seguranças de um baile após ir em sua casa e retornar armado para o evento. Ao ser revistado, foi constatado que o homem estaria de posse de uma espingarda.
A arma e o indivíduo foram encaminhados pela equipe de segurança para a Companhia de Polícia Militar e posteriormente para a Delegacia de Poícia Civil.
Ainda neste domingo, um rapaz foi preso após agredir o filho de dois anos e ameaçar os vizinhos no distrito de São Roque. No local, em contato com algumas pessoas, acabaram se negando a repassar informações para a polícia.
Porém, alguns minutos após, o autor acabou retornando ao local visivelmente embriagado e ao ser dado voz de prisão pela equipe policial, o mesmo não acatou. Sendo assim, a equipe precisou utilizar de técnicas e o uso de algemas para conter o rapaz que estava muito alterado.
Ao ser posto na viatura, o rapaz começou a proferir ameaças de morte aos policiais. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. A mulher e filho do casal não foram localizados na residência.
Fonte: Rodrigo Cardoso