Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Filha é agredida pelo pai ao negar a presença da madrasta em sua formatura em Santa Helena

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

  • 16/12/2019
  • Foto(s): Divulgação
Filha é agredida pelo pai ao negar a presença da madrasta em sua formatura em Santa Helena

Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar em uma residência na Rua Minas Gerais em Santa Helena, onde uma mulher relatou que o pai de sua filha lhe agrediu.

Ela relatou que hoje o homem chegou para conversar com a filha do casal sobre a formatura da mesma, pois gostaria de levar sua nova namorada ao evento, porém, sua filha e os familiares não aceitaram a namorada do pai no evento.

Diante da negativa, o homem ficou nervoso com sua filha que estava no banco do carona, momento em que ligou o veículo para sair do local com a porta aberta. A adolescente ao perceber a ação do pai, tentou sair do carro, porém foi contida por ele que a segurou pelo braço impedindo que saísse do veículo que estava em movimento.

O homem só parou o carro uma quadra a frente, onde a adolescente tentou se desvencilhar do agressor, foi quando este desferiu um tapa em sua cabeça, que diante do fato de não conseguir se desvencilhar, ela começou a gritar pedindo para que seu pai a soltasse.

Com isso, a mãe ouviu o grito de socorro de sua filha e foi verificar. No momento que o homem puxou a filha pelo shorts, arrastando a por sobre o banco do motorista e impedindo que a mãe resgatasse a filha, a mulher avistou a viatura da polícia e pediu ajuda.

De imediato o policial desembarcou e foi até a presença do agressor que segurava a adolescente. Foi solicitado para que o agressor soltasse a menor, porém este não acatou dizendo ao policial que "não iria soltar e que não mandava no mesmo".

O homem somente tirou a adolescente do veículo e soltou após o policial pedir apoio a equipe policial. Da ação do autor, resultou a adolescente hematomas no braço direito e que diante da lesão causada e da representação da mãe, as partes foram conduzidas a delegacia local para providências, não sendo necessário o uso de força nem tão pouco o emprego das algemas.

Fonte: Xeretando