Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Expo Umuarama recebe fiéis para o terço das rosas

  • 19/04/2016
  • Foto(s): Portal Guaíra
Expo Umuarama recebe fiéis para o terço das rosas
A 42ª Expo Umuarama ??? 15ª Internacional receberá um evento inédito nesta terça-feira (19). O Terço das Rosas, tradicional momento de oração em Umuarama, fará seu encontro semanal nas dependências do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega.

O grupo Caminhando com Maria, da Paróquia São José Operário, é responsável pelos encontros que acontecem sempre nas terças-feiras, de forma itinerante, ou seja, cada edição é realizada em um lugar distinto.

Danillo Ronqui é coordenador do Terço das Rosas juntamente com Cícera Maria da Cruz. Ele explica que todas as terças o grupo se reúne para o encontro que tem conta com a presença de um sacerdote. Inicialmente é realizada uma abertura, seguida de momentos de oração, a chegada da imagem de Nossa Senhora e leitura da palavra. Em seguida se inicia o terço, intercalado com músicas. Neste momento começam a circular diversas rosas entre as pessoas, que simbolizam a gratidão a Nossa Senhora e a fé de todos que lá se encontram.

O Terço das Rosas terá início às 20h. Todos são convidados a participar do momento de fé na Expo Umuarama 2016, que deve receber dezenas de fiéis nesta terça-feira.

PROGRAMA????O ??? Palestras

Nesta terça-feira estão agendadas duas palestras no período da tarde. A primeira, às 13h30, falará sobre ???Tecnologia e viabilidade econômica do boi 7-7-7???. Na sequência, às 15h30 o tema será ???Protocolo nutricional para produzir o boi 7-7-7???. As duas palestras serão ministradas pelo Dr. Pedro Katsuki, que é médico veterinário e consultor em produção pecuária.

Fonte: Portal Guaíra

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533