Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ameaça de morte ou fake news? Vereadores se desentendem durante sessão em Marechal Rondon

circulam nas redes sociais dois vídeos em que mostram um desentendimento entre vereadores durante a sessão de hoje em MCR.

  • 13/12/2019
  • Foto(s): Assessoria
Ameaça de morte ou fake news? Vereadores se desentendem durante sessão em Marechal Rondon

Estão circulando nas redes sociais e grupos de whatsApp dois vídeos de uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, desta sexta-feira (13), em que o vereador Ronaldo Pohl (PL) se manifesta contra o posicionamento do vereador Walmor Mergener (DEM).

O primeiro vídeo mostra o pronunciamento de Pohl na íntegra, já o segundo é editado e contém trechos de seu discurso e junto é veículada a seguinte mensagem: “vereador faz ameaça de morte a colega.”

O contexto da situação se dá após Walmor apresentar emendas a um projeto de lei que tramitava em plenário, o que iria contra ao parecer de Ronaldo.


A equipe de jornalismo da Rede Costa Oeste de Comunicação entrou em contato com os parlamentares com intuito de esclarecer o ocorrido.
Ronaldo Pohl afirmou a nossa equipe que sua fala não representa uma ameaça contra Walmor e sim é uma expressão de um sentimento dele. (confira no áudio abaixo a fala de Ronaldo Pohl). ÁUDIO 01

A reportagem tentou contato com Walmor via seu telefone celular e através da Câmara de Vereadores, porém, até o momento não obteve resposta.

Fonte: Costa Oeste News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533