Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso portando arma de fogo após ameaçar genro em distrito de Santa Helena

O autor foi algemado e colocado no camburão e conduzido até a Companhia de Polícia Militar em Santa Helena.

  • 12/12/2019
  • Foto(s): Divulgação
Homem é preso portando arma de fogo após ameaçar genro em distrito de Santa Helena

Nesta quarta-feira (11) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer até o distrito de Moreninha, em Santa Helena, onde um homem relatava estar sofrendo ameaças de morte.

No local, em conversa com o solicitante, ele informou que estava trabalhando em uma obra e que seu sogro havia lhe ameaçado de morte com uma arma (onde o autor mostrou na cintura), falando que o mesmo teria apenas três dias de vida.

 O homem relatou que o motivo da discórdia seria pelo motivo do sogro não aceitar o casamento dele com a filha e que inclusive sua esposa e sogra possuem medidas protetivas contra o autor.

Com isso, a PM se deslocou até o estabelecimento do autor, que quando o homem avistou a polícia saiu correndo e foi para o lote ao lado. Sendo assim, a equipe tentou realizar a abordagem, a qual não foi acatado.

O autor se evadiu pulando vários muros de residências vizinhas no intuito de escapar da equipe policial, sendo que em dado momento foi visualizado que o mesmo jogou uma arma de fogo no chão e continuou fugindo.

Sendo assim, a PM conseguiu alcançar o autor em outra residência e foi dado voz de prisão ao mesmo, que reagiu a sua detenção e agrediu com socos os policiais para tentar se desvencilhar da prisão.

O autor foi algemado e colocado no camburão e conduzido até a Companhia de Polícia Militar em Santa Helena.

A vítima se deslocou juntamente para a elaboração do boletim de ocorrência que posteriormente foi encaminhado a Delegacia de Santa Helena.

Fonte: Rodrigo Cardoso