
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta quarta-feira (11) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer até o distrito de Moreninha, em Santa Helena, onde um homem relatava estar sofrendo ameaças de morte.
No local, em conversa com o solicitante, ele informou que estava trabalhando em uma obra e que seu sogro havia lhe ameaçado de morte com uma arma (onde o autor mostrou na cintura), falando que o mesmo teria apenas três dias de vida.
O homem relatou que o motivo da discórdia seria pelo motivo do sogro não aceitar o casamento dele com a filha e que inclusive sua esposa e sogra possuem medidas protetivas contra o autor.
Com isso, a PM se deslocou até o estabelecimento do autor, que quando o homem avistou a polícia saiu correndo e foi para o lote ao lado. Sendo assim, a equipe tentou realizar a abordagem, a qual não foi acatado.
O autor se evadiu pulando vários muros de residências vizinhas no intuito de escapar da equipe policial, sendo que em dado momento foi visualizado que o mesmo jogou uma arma de fogo no chão e continuou fugindo.
Sendo assim, a PM conseguiu alcançar o autor em outra residência e foi dado voz de prisão ao mesmo, que reagiu a sua detenção e agrediu com socos os policiais para tentar se desvencilhar da prisão.
O autor foi algemado e colocado no camburão e conduzido até a Companhia de Polícia Militar em Santa Helena.
A vítima se deslocou juntamente para a elaboração do boletim de ocorrência que posteriormente foi encaminhado a Delegacia de Santa Helena.
Fonte: Rodrigo Cardoso