
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma ação de solidariedade e amor ao próximo está novamente sendo promovida pela ASA – Ação Solidária Adventista, em parceria com a Sicredi e o Provopar. É o Mutirão de Natal para arrecadação de alimentos, doces e brinquedos.
As doações serão destinadas a famílias carentes do município, cadastradas antecipadamente. Para Lisangela Kunh, gerente da agência Sicredi em Santa Helena, o Mutirão de Natal se tornou tradição no município que há onze anos está sendo realizado.
A campanha chega ao fim no dia 09 de dezembro. As doações podem ser entregues na Igreja Adventista, nos mercados e supermercados da cidade, nas agências Sicredi, nas subprefeituras, no CRAS e em outros pontos de coleta na cidade.
As cestas serão entregues no dia 14 de dezembro em um evento festivo, conforme destaca toda a programação, Lisangela Kunh.
Fonte: Rodrigo Cardoso