Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal causa estragos na região; assista aos vídeos

Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

  • 31/10/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Temporal causa estragos na região; assista aos vídeos

Um forte temporal atingiu várias cidades da região Oeste na tarde desta quinta-feira (31). Diversas casas foram destelhadas, árvores arrancadas pela força do vento e unidades consumidoras sem energia elétrica.

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estão prestando atendimentos. Em caso de emergência ligue para a Defesa Civil 199 ou Corpo de Bombeiros 193.

Em Toledo mais de 18 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica, conforme informação da COPEL. O vento arrancou parte do telhado de uma  obra no campus da Universidade Tecnológica do Paraná-UTFPR.

Em Foz do Iguaçu, várias vias ficaram obstruídas por árvores que caíram. Um internauta registrou o momento que uma árvore caiu sobre um veículo no centro da cidade - vídeo abaixo - O prédio da prefeitura teve uma parte do telhado arrancado.

Já em Santa Helena a Avenida Brasil ficou completamente alagada, placas de proteção da obra da praça também caíram devido ao forte vento. Somente em uma residência, localizada na Rua Goiás, o vento arrancou o telhado e cinco crianças foram abrigadas em baixo de uma mesa.

Um internauta enviou para a reportagem do Costa Oeste News fotos mostrando vias obstruidas por quedas de árvores em Itaipulândia.

O Instituto Nacional de Meteorologia – INMET divulgou nesta quinta-feira (31) um alerta laranja para risco de temporal na região Oeste, Sudoeste e parte do Sul do Paraná. O aviso é válido até às 23h59min de hoje (31) e o grau de severidade é de perigo e pode haver queda de granizo, corte de energia, queda de árvores.

EM BREVE NOVAS ATUALIZAÇÕES.

  • Matérias Relacionadas.

Santa Helena: Temporal atinge Santa Helena, derruba árvores, destelha casas e deixa ruas alagadas.

Foz do Iguaçu: Parte do telhado da prefeitura é arrancada com a força do vento.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Tatyelle Schunemann