Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Decoração Natalina encanta moradores e visitantes

  • 22/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Decoração Natalina encanta moradores e visitantes
Com figuras elaboradas a partir de muito trabalho e criatividade, a decoração natalina encanta os nova-santa-rosenses e visitantes que circulam pela cidade todas as noites. Quem passa pela Avenida Santo Cristo, Praça da Bíblia, Praça do Colonizador, Praça do Exército e Praça da Música, sente o clima do Natal e a dedicação da equipe que se atentou a cada detalhe para fazer a decoração natalina de Nova Santa Rosa uma das mais apreciadas da região. 

A decoração elaborada e executada pela Secretaria de Educação e Cultura, sob a supervisão da secretária Vera Lorenzatto, conta com dezenas arranjos nos postes do canteiro central da Avenida Santo Cristo, além de árvores de Natal estilizadas, feitas com argolas, personagens natalinos confeccionados com material de alta qualidade. A decoração Natalina pode ser vista também nas praças. 

Na Praça do Colonizador, além de uma iluminação que enche os olhos, a novidade este ano são os soldadinhos Quebra-Nozes, igualmente feito em material de altíssima qualidade. Na praça da Praça da Bíblia, além de decoração que encanta os visitantes, é o Presépio que atrai os visitantes pela riqueza de detalhes, qualidade e a capacidade de transmitir às famílias o verdadeiro sentido do Natal. 
Além da decoração nesses pontos outros locais também estão caracterizados com os enfeites natalinos. 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533