106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Grêmio e Veranópolis se enfrentam hoje (25), a partir das 20h, na Arena, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, no duelo do líder do Campeonato Gaúcho contra o último colocado. A partida marca o retorno de Renato Portaluppi após concluir o curso para treinadores da CBF. É a oportunidade derradeira para a equipe titular ganhar ritmo de jogo e ajustar os detalhes para a estreia na Libertadores da América, em 6 de março.
A tendência é que a escalação desta noite seja a mesma a ser utilizada diante do Rosario Central, na Argentina. Leo Moura voltou a ficar fora de treinamentos no final de semana e não joga contra o Veranópolis, diminuindo também as chances de atuar na estreia da competição sul-americana.
Sem Jael, que foi negociado com o FC Tokyo, do Japão, Felipe Vizeu ganhará sequência como centroavante. No lado direito do meio-campo, Marinho deve ganhar mais uma oportunidade. Com a vitória do Inter sobre o Avenida, no domingo, o Grêmio precisa da vitória para voltar a ficar quatro pontos de diferença do tradicional adversário na tabela de classificação. Com um jogo a menos, o Tricolor soma 17 pontos.
Gauchão - 8ª Rodada
Grêmio
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho e Luan; Everton e Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi.
Veranópolis
Reynaldo; Vinícius Bovi, Negretti, Geninho e Iago; Éverton Dias, Fabrício, Eduardinho, Talles Cunha; Juba e Raphael Macena.
Técnico: Hélio Vieira.
Tetê acerta transferência para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia:

O atacante Tetê acertou na manhã desta segunda-feira a sua transferência para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador concederá uma entrevista coletiva no início da tarde desta segunda-feira para anunciar a decisão.
O jogador que chegou ao Grêmio com oito anos, mas nunca atuou como profissional, renderá cerca de R$ 42 milhões, referente a 60% dos direitos econômicos do atleta, mais 15% em uma futura venda e ainda terá direito aos valores referentes à formação do Tricolor em todas as transações futuras.
Fonte: Correio do Povo