Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhoneiros e agricultores continuam mobilizados em Santa Helena

  • 29/05/2018
  • Foto(s): Geovani Canabarro
Caminhoneiros e agricultores continuam mobilizados em Santa Helena

Os protestos dos caminhoneiros estão no 9º dia de mobilização pelo Brasil inteiro. Em alguns pontos observa-se uma menor intensidade nos manifestos, comparado a outros dias.

Em Santa Helena e microrregião a classe dos caminhoneiros juntamente com os agricultores continuam mobilizados pela causa. No município dois pontos estão com maior movimentação, em Sub-Sede e Esquina Céu Azul, ambos na PR 488.

A equipe Costa Oeste manteve contato com integrantes dos protestos na manhã desta terça-feira, segundo eles, a paralisação vai continuar. Eles afirmaram ainda que há a liberação de todos os veículos nos locais de encontro. Carros pequenos ficam parados em torno de 10 minutos, caminhões com cargas que possuem o adesivo da Defesa Civil do Paraná estão sendo liberados direto.

Os manifestantes declararam que não compactuaram com as atitudes do governo realizadas nessa segunda-feira. Ainda afirmaram que não concordam com o suposto acordo divulgado por parte do Governo Federal.

Combustíveis

O desabastecimento é total em praticamente todos os municípios da região. A expectativa é de que os carregamentos de gasolina, diesel e álcool cheguem nesta quarta nos postos, no mais tardar na quinta-feira, iniciando assim uma normalização neste setor.

Fonte: Geovani Canabarro