Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Organizadores comemoram sucesso da Festa da Costela e Expo Santa Helena 2018

Os festejos marcaram os 51 anos de Santa Helena

  • 28/05/2018
  • Foto(s): Assessoria
Organizadores comemoram sucesso da Festa da Costela e Expo Santa Helena 2018

O Conselho do Jovem Empreendedor-Cojem, de Santa Helena, juntamente com o Centro de Tradições Gaúchas-CTG, Filhos do Sul, comemora o resultado obtido com a realização da Festa da Costela, evento realizado junto à Expo Santa Helena.

Foram mais 650 quilos de carne assada e atendidas, aproximadamente 1600 pessoas, segundo o presidente do Cojem, Joelson Backhaus.

A festa superou as expectativas, tanto de comercialização dos kits, quanto no restaurante, que foi montado no Balneário Terra das Águas, junto ao Centro de Eventos, conforme destaca Joelson. ÁUDIO JOELSON

Expo Santa Helena

A Comissão Central Organizadora-CCO, e a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena-Acisa, encerrar a Expo Santa Helena 2018 com uma avaliação bastante positiva, conforme o presidente, Leonardo Redin.

O público superou as expectativas nos três dias de evento, assim como no show principal, no sábado e na Festa da Costela, no domingo, segundo os organizadores.

A apreensão com relação ao período de greve dos caminhoneiros, com o bloqueio das estradas, foi superada e a avaliação de participação na exposição é positivo. Os expositores se manifestaram satisfeitos com os resultados, o que mostra que há um processo de melhora contínua e solidificação da Expo Santa Helena.

Com relação ao sábado, dia do show de Zezé Di Camargo e Luciano, a estimativa é que de 15 a 20 mil pessoas se fizeram presentes. O presidente da Acisa, Leonardo Redin, ressalta que, aproximadamente 40 mil pessoas visitaram a Expo Santa Helena nos três dias de festa.

Redin ressalta que o resultado mostra o reflexo de 40 anos de trabalhos da Acisa, com parceiros que colaboraram para a realização da Expo Santa Helena. O presidente frisa que o sucesso expressa a confiabilidade que está se conseguindo com a exposição, já lançada para 2019. ÁUDIO LEONARDO

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria