Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (03/05/2018)

Horóscopo do  dia (03/05/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Por mais que você queira sair da rotina, o dia deve seguir sem muitas novidades. Dedique-se às tarefas de sempre. Se você já encontrou sua alma gêmea, valorize a estabilidade da relação.

Touro 21 abr - 20 mai

Você pode se sentir impotente diante de coisas que gostaria de mudar e não consegue. Evite remoer mágoas. Sua determinação vai levá-lo(a) aonde quiser! Vida amorosa estável e rotineira.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Unir-se aos colegas fará o trabalho parecer mais leve e fácil. Some forças com quem confia. O dia pode ser meio parado nas paqueras e no romance. Reforce a confiança na vida a dois.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você vai se dedicar às tarefas de rotina e deve se preocupar apenas em manter o serviço em dia. Conte com os amigos para o que precisar. Apoie o par em tudo que puder.

Leão 22 jul - 22 ago

Procure manter o alto-astral e estimular as pessoas com palavras e atitudes otimistas. A Lua traz sorte e criatividade. Seus esforços serão recompensados em breve. A dois, valorize projetos em comum.

Virgem 23 ago - 22 set

Evite perder tempo remoendo coisas do passado. No trabalho, priorize as tarefas que já conhece e pode cumprir sem dificuldade. Paquera e romance ficarão em segundo plano.

Libra 23 set - 22 out

Ainda que você tente conversar, negociar e fazer acordos, o céu indica que vai ser difícil chegar a uma conclusão hoje. Papos descontraídos podem animar a paquera e a união. Desejos à flor da pele.

Escorpião 23 out - 21 nov

Um dinheiro que você aguarda pode demorar um pouco para chegar, por isso, é melhor não contar com o que ainda não recebeu. No amor, o desejo de viver uma relação estável será maior. Fortaleça a união.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Dia perfeito para finalizar tarefas que ficaram pendentes e colocar mais ordem nas suas coisas. Porém, não é hora de iniciar projetos nem fechar acordos importantes. Apoie os planos do par.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua pode causar certo cansaço e desânimo. Ainda bem que o Sol está no seu paraíso astral para garantir energia e entusiasmo. Evite confiar demais nas pessoas se quer manter um romance em segredo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai querer mais liberdade e talvez prefira trabalhar a sós, sem depender muito dos colegas. Seu signo está mais caseiro e as paqueras tendem a ficar para depois. A dois, curta seu ninho de amor.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desejo de conquistar mais reconhecimento no trabalho será um bom estímulo para você se dedicar mais ao que faz. Terá facilidade para negociar e defender suas ideias. Ótima sintonia no romance.

Fonte: João Bidu