Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (23/04/2018)

Horóscopo do  dia (23/04/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Você vai espalhar simpatia hoje. Pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem criatividade e contato com o público. Bom momento para fazer uma fezinha. O par ficará aos seus pés! Cor: dourado.

Touro 21 abr - 20 mai

No trabalho, você vai se destacar cuidando de tarefas práticas. É um bom momento para resolver assuntos familiares. Você pode se reaproximar de alguém que foi importante no seu passado. Cor: lilás.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você vai se expressar com facilidade e pode fazer contatos importantes no serviço. Encontro com os amigos pode ser divertido. Através de alguém próximo, pode conhecer alguém especial. Cor: amarelo.

Câncer 21 jun - 21 jul

É hora de se concentrar nas finanças e aproveitar qualquer oportunidade de encher o bolso! Invista mais na aparência e vai causar uma ótima impressão. Controle a possessividade na conquista. Cor: azul-claro.

Leão 22 jul - 22 ago

Com garra para correr atrás dos seus objetivos, você deve se sair bem em qualquer coisa que resolver realizar. Seu jeitinho envolvente e seu carisma deixam a paquera mais interessante. Cor: branco.

Virgem 23 ago - 22 set

Hoje, você pode se sentir mais à vontade cuidando de serviços que podem ser realizados a sós. Confie em sua intuição, que estará mais afiada. O desejo de apimentar a vida íntima vai crescer. Cor: preto.

Libra 23 set - 22 out

Você vai esbanjar disposição para se envolver em novos assuntos. Persiga seus sonhos -- você pode conseguir mais apoio do que esperava. Pode se interessar por alguém do seu círculo de amigos. Cor: vinho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Na vida profissional, você pode conseguir o reconhecimento que merece, mas terá que se dedicar em dobro ao serviço. Você e o seu amor podem fazer planos a longo prazo para o romance. Cor: laranja.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você terá mais energia para se dedicar a tudo o que exige atenção. Trabalhar em equipe pode ser uma boa. Se está de olho em alguém, pode ter sorte na conquista graças ao seu charme. Cor: branco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você terá mais energia para se dedicar a tudo o que exige atenção. Trabalhar em equipe pode ser uma boa. Se está de olho em alguém, pode ter sorte na conquista graças ao seu charme. Cor: branco.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você terá ótima disposição para interagir com as pessoas. É hora de investir em sociedade ou trabalho em equipe. Os relacionamentos estão protegidos, e isso inclui os laços com seu par. Cor: cinza.

Peixes 20 fev - 20 mar

Apesar dos serviços extras que podem surgir, há chance de entrar uma grana a mais também. Será mais fácil adotar hábitos saudáveis. No romance, deixe o egoísmo de lado. Cor: azul-marinho.

Fonte: João Bidu