Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com ???boladas na cara??? Índio do Oeste volta a vencer na Série Ouro

O técnico usou a expressão para explicar o estilo de marcação desejado para vencer a Cobra.

  • 12/04/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Com ???boladas na cara??? Índio do Oeste volta a vencer na Série Ouro

‘Eu pedi para eles, tomarem boladas na cara’. Está foi à frase do técnico do Índio do Oeste, Cristiano Cidrão de Oliveira, após a vitória sobre o Cascavel, na noite desta quarta-feira (11).  O técnico usou a expressão para explicar o estilo de marcação desejado para vencer a Cobra, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. (Ouça a entrevista para repórter Gabriel Bersch abaixo.)

A preocupação estava voltada principalmente para dois finalizadores cascavelenses, Rafinha e Guilherme. Ambos os jogadores tem nas suas virtudes anotar gols de média e longa distancia. Mas não foi a noites deles.

O Aymoré venceu por 3 a 2, com grande atuação do ala Andrey. Com dois gols o atleta ajudou o Índio a superar o adversário e se manter entre os oito primeiros da competição, com seis pontos somados.

O goleiro da equipe matelandiense, Ilberio, também fez uma grande apresentação. Com defesas importantes ajudou a sustentar o placar, com direito a duas defesas nos segundos finais, no qual a bola tocou a trave e não entrou. 

Os gols

O Aymoré abriu 3 a 0, com dois gols de Andrey e Levi. O Cascavel correu atrás do prejuízo e fez dois gols com o experiente Issamu.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski