Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (22/03/2018)

Horóscopo do  dia (22/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Você terá facilidade para negociar e convencer as pessoas. Isso deve beneficiar seu serviço. Bom dia para apresentar projetos. Papos descontraídos vão deixar o romance mais gostoso. Cor: amarelo.

Touro 21 abr - 20 mai

Assuntos financeiros terão prioridade e você vai querer descobrir novas formas de ganhar dinheiro. No trabalho, terá prazer em ajudar os colegas. No amor, cuidado com excesso de ciúme. Cor: prata.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sucesso garantido em vendas, acordos e tudo que exija boa lábia. Agite encontros com os amigos. Aproveite para conhecer pessoas e paquerar. Ótima sintonia com sua alma gêmea. Cor: roxo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Fase de muitas realizações. Mas evite anunciar seus planos e vitórias. Seja discreto(a) para não ter problemas com inveja. Talvez queira manter um novo romance em segredo. Cor: bege.

Leão 22 jul - 22 ago

Bom dia para buscar aliados para seus projetos. Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Sucesso nos estudos. No amor, pode pintar uma atração inesperada por amigo(a). Cor: preto.

Virgem 23 ago - 22 set

Ótimo astral para mudar de emprego ou batalhar por promoção que tanto deseja. Seu empenho será reconhecido e pode até render uma grana a mais. A dois, faça planos para o futuro. Cor: verde.

Libra 23 set - 22 out

Fique perto de pessoas sábias e inspire-se no exemplo delas. Contato favorecido com alguém de outra cidade. Se está só, pode se encantar logo no primeiro encontro. Cor: lilás.

Escorpião 23 out - 21 nov

O céu dará sinal verde para mudar algumas coisas que te aborrecem. Encare um problema sem rodeios e corte o mal pela raiz. Mudanças no trabalho. Clima sensual na intimidade. Cor: verde-escuro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você poderá fazer uma parceria bem vantajosa ao longo do dia. No trabalho, procure se unir aos colegas. Boa disposição para praticar esportes. Romance alegre e carinhoso. Cor: pink.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

O trabalho vai fluir bem e você vai cumprir seus compromissos com muita disciplina. Dê atenção à saúde e reserve mais tempo para se cuidar. A dois, pode resolver assuntos de rotina. Cor: vermelho.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pense em coisas que pode fazer para facilitar as tarefas no trabalho, para aumentar seus ganhos ou para deixar a sua rotina mais leve. Sorte em jogos. No amor, revele seu romantismo. Cor: creme.

Peixes 20 fev - 20 mar

Assuntos domésticos terão prioridade e talvez tenha que tomar providências importantes em casa. Irá se preocupar mais com dinheiro. Se já achou seu amor, prefira programas caseiros. Cor: dourado.

Fonte: João Bidu