Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito confirma apoio da Administração Municipal à Expo Santa Helena 2018

  • 08/03/2018
  • Foto(s): Divulgação
Prefeito confirma apoio da Administração Municipal à Expo Santa Helena 2018

A mostra da indústria, comércio e prestação de serviços de Santa Helena já está em fase de organização. A Expo Santa Helena 2018, de 25 a 27 de maio, marca os 40 anos de Associação Comercial e Empresarial-Acisa, 51 anos do município de Santa Helena, e simboliza uma vitrine para o empresariado. Avaliada positivamente em 2017, o evento conta com expectativa positiva.

Esta semana a diretoria da Acisa se reuniu para definir os membros da Comissão Central Organizadora-CCO e dar andamento aos trabalhos de organização, que iniciaram no começo deste ano.

Parecerias com instituições privadas, assim como entidades públicas, são importantes para o sucesso do evento, a exemplo do que ocorreu em anos anteriores. Com a Administração Municipal, por exemplo, são alinhadas diversas atividades conjuntas e que, fortalecem a exposição, caso de shows, disponibilização de infraestrutura e outros quesitos.

Recentemente, quando da posse da nova diretoria da Associação Comercial, o prefeito de Santa Helena, Airton Antônio Copatti se manifestou positivamente quanto às parcerias e destacou a importância da Expo Santa Helena para o comércio, indústria e prestação de serviço.

O evento se consolida como uma vitrine para a mostra, divulgação e comercialização de produtos, conforme destaca Copatti.

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria