Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresários de distrito de Santa Helena discutem reativação de núcleo do comércio

Dentre as premissas está a excelência na gestão empresarial

  • 20/01/2018
  • Foto(s): Assessoria
Empresários de distrito de Santa Helena discutem reativação de núcleo do comércio

Empresários do distrito de Sub-sede se reuniram ontem com a coordenação regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná-Faciap e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena-Acisa, para discutir a reativação do Núcleo Multissetorial das Empresas de Sub-sede.

Com a união do empresariado, o que se busca é manter o trabalho de delimitação de estratégias e objetivos com resultados de referência, segundo a proposta de composição dos núcleos setoriais. A organização e envolvimento de todo o empresariado do distrito, com metas definidas, deve fomentar o desenvolvimento dos segmentos que compõe o núcleo.

Dentre as premissas está a excelência na gestão empresarial, atendimento aos clientes e visitantes, tornando o distrito forte no comércio, com infraestrutura adequada para conquistar a satisfação dos consumidores.

Conforme ideia aceita pelas lideranças, a organização conjunta será eficiente na busca por soluções, tanto para as empresas, como em demais necessidades da comunidade.

Fonte: Assessoria