Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rede Costa Oeste de Comunicação apresenta: Bruna Viola, dia 27 de janeiro em Santa Helena

O fenômeno da viola caipira se apresentará pela primeira vez na região, no sábado (27). A cantora venceu o Grammy Latino em sua categoria em 2017

  • 15/01/2018
  • Foto(s): Divulgação/Studio Vibe
Rede Costa Oeste de Comunicação apresenta: Bruna Viola, dia 27 de janeiro em Santa Helena

Bruna Viola, considerada o fenômeno da viola caipira, se apresentará em um mega show, em Santa Helena, no dia 27 de janeira, sábado. A realização é da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Bruna, de 24 anos, se destaca internacionalmente pela habilidade em tocar viola caipira. Na contramão do atual momento da música sertaneja brasiliera, ela segue com o estilo raiz, sendo premiada em diversos eventos do gênero.

Grammy Latino

A cantora, levou o prêmio categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com "Melodias do Sertão", no Grammy Latino, em Las Vegas, em dezembro de 2017. 

Latin Grammy Awards é uma premiação de música latina, criada em 2000 pela Academia Latina da Gravação para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana de determinado ano.

Projeto 'Elas em Evidência'

A Violeira esteve entre os nomes que participaram do projeto Elas em Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

Ao lado de nomes como AnaVitoria, Marilia Mendonça, Kell Smith, Maiara & Maraísa, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Ana Clara e Alcione, Bruna não conteve a emoção com o convite que veio direto da dupla.

Bruna participou do novo trabalho de uma das duplas mais aclamadas do Brasil, cantando o medley das músicas Caipira e Majestade, o Sabiá.

Show em Santa Helena

A cantora e violeira se apresentará no sábado, dia 27 de janeiro, em Santa Helena. Confirmado show com Vagner e Danrlei e mais Dj Pinky. Informações e reservas através do telefone 45 3268 8778.

 

 

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria