Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Entregues prêmios da Campanha Natal de Luz em Santa Helena

Veja quem foram os ganhadores

  • 28/12/2017
  • Foto(s): Correio do Lago
Entregues prêmios da Campanha Natal de Luz em Santa Helena

Os 16 prêmios da Campanha Natal de Luz – Comprar aqui dá Sorte, da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena-Acisa, juntamente com patrocinadores e comércio do município, foram entregues aos ganhadores na quarta-feira (27). A campanha de Natal iniciou dia 06 de novembro e se estendeu até dia 23 de dezembro, data do sorteio.

A campanha foi liderada pela Acisa, com apoiadores e o comércio que aderiu à promoção como forma de presentear os clientes e fomentar as vendas no período que compreende as festividades de Natal e Ano Novo. O esforço conjunto rendeu um grande envolvimento, tanto de empresas, quanto de clientes, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Edson Kehl.

Os ganhados dos vales-compras de 250 reais são: Marlene Fleck, Ana Cristina da Luz, Rosicler Mattei, Márcio José Machado da Silva, Neiva De Bastiani, Maria Clarisse Klassen. Um terno foi sorteado para Daniele Paula Pereira, uma bicicleta infantil para Lucélia Carla Blatt. Uma bicicleta aro 26 foi sorteada para Roseli Soboleski. Uma TV 32 polegadas Full HD ficou para Valderi Alves, uma Lavadora de Roupas 10kg para EloirSpanivel, um notebook Acer para Néri Maria Destri, a moto Neo 125 para Rita Scheffer. A vendedora que ganhou a cesta de Natal foi Vanessa Biesdorf, do Salão da Rose. A Moto Biz teve como ganhadora Juliana Von Dentz. A empresa AB Insumos ganhou a divulgação de rádio.

Com a entrega da premiação conclui-se o processo da campanha de Natal, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz. “Acredito que cumprimos com os nossos objetivos”, ressalta, ao analisar a realização da promoção. “Estou muito feliz. Tinha um único cupom e ganhei”, comemora a contemplada com a motocicleta Neo, Rita Scheffer, moradora do Mato Grosso e que visita familiares em Santa Helena.

Os organizadores avaliam a campanha positivamente como forma de incentivo e fortalecimento do comércio do município.

Fonte: Assessoria