Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ato marca entrega da revitalização do Supermercado e Lar Agro de Santa Helena

A solenidade contou com a presença de autoridades e da diretoria da cooperativa

  • 14/12/2017
  • Foto(s): Geovani Canabarro
Ato marca entrega da revitalização do Supermercado e  Lar Agro de Santa Helena

A Lar Cooperativa Agroindustrial reinaugurou nesta quinta-feira (14), a loja de Santa Helena, que foi totalmente revitalizada, tanto o supermercado como a central de atendimento aos agricultores.

A solenidade aconteceu no início da manhã e contou com a presença da população, autoridades, colaboradores e diretores da cooperativa.

O diretor-presidente da Lar, irineo da Costa Rodrigues, destacou os projetos que foram desenvolvidos durante o ano no município de Santa Helena, a exemplo desta reforma e que sempre possui o apoio da administração municipal. 

Segundo Rodrigues, Santa Helena está com a maior fatia de investimentos da cooperativa na atualidade, principalmente nas fábricas de ração, Unidade de Desmamados e complexo avícola na produção de matrizes e recria.

Jair Meyer, superintendente de Suprimentos e Alimentos, cuja função assumiu recentemente na nova governança da Lar, comentou sobre as mudanças que foram realizadas na loja.

Ele destacou a melhora da sinalização no estacionamento, nova comunicação visual interna e externa, além da ampliação do espaço de circulação no interior da loja, modernização na área de frios e congelados, hortifrutigranjeiros, padaria e açougue.

Ouça as entrevistas:

Fonte: Kelly Cristina/Geovani Canabarro