Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Segundo aniversário da Costa Oeste será comemorado domingo com mais de 30 atrações

Além de outros, confirmados Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson, Manutti e Teodoro e Sampaio.

  • 13/11/2017
  • Foto(s): Divulgação/Studio Vibe
Segundo aniversário da Costa Oeste será comemorado domingo com mais de 30 atrações

O Balneário Terra das Águas será palco neste domingo do evento de aniversário da Costa Oeste FM 93.3, a expectativa é de que 15 mil pessoas circulem no local.

A festa deste ano repetirá a grande estrutura de palco, telão de led, som luzes, além do nível dos artistas de renome que estarão se apresentando na área do antigo campo de futebol no balneário.

Mais de 30 artistas passarão pelo palco da Costa Oeste, dentre eles, grandes nomes do sertanejo nacional como Fernando e Sorocaba, Teodoro e Sampaio, Manutti, Edson e Hudson, Juliano Cézar e Fred e Gustavo.

As sertanejas, também marcarão presença na festa: Júlia e Rafaela, Héster e Helena e Day e Lara. 

Foi confirmada também a presença de Carlos Magrão, ex integrante da dupla com o Oswaldir, que cantará os seus maiores sucessos da música gauchesca e nativista.

Artistas regionais terão vez. Estão confirmados Maicon e Marcinho, Benakio e Bhelmar, Ander Mira, Gracia Keli e Neander, Camila Noro, Fabian e Luciano Brizot.

Está sendo erguida uma estrutura gigantesca de palco e uma super tenda coberta que terá capacidade de até 15 mil pessoas.

Ao todo, serão montados pelo menos 15 camarins para comodidade dos artistas e dezenas de camarotes para quem deseja acompanhar os shows em lugar mais reservado. Haverá também área de pista, vip e de bistrôs.

A previsão é de no mínimo 8h de shows ininterruptos, se constituindo mais uma vez, num dos maiores eventos do gênero sertanejo do Brasil.

O 2º aniversário da Costa Oeste Terra das Águas é uma realização da APAE e conta com o apoio Bia Decorações Estofados e Tapeçaria, loja Menina Moça, Oficina do Relógio, Consórcio Servopa, Sicredi, Rede Super Itaipu/Super Santa Helena e KDM Informática.

 

Fonte: Geovani Canabarro