Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Copatti lamenta morte de médico e ex-secretário de Santa Helena

  • 02/11/2017
  • Foto(s): Facebook
Prefeito Copatti lamenta morte de médico e ex-secretário de Santa Helena

O prefeito de Santa Helena, Airton Copatti, veio a público no início da tarde desta quinta-feira (2), para manifestar apoio a família do ex-secretário de Saúde e médico, Ciro Mikami, que faleceu na manhã do Dia de Finados, em Curitiba, vítima do câncer.

Copatti emitiu nota oficial destacando os trabalhos prestados pelo médico e disse que irá discutir com a comunidade e câmara de vereadores a possibilidade de homenagear o profissional que atendia o município de Santa Helena desde os anos 80.

Nota na íntegra:
''Neste momento de pesar queremos manifestar nosso apoio e solidariedade a família do doutor Ciro Mikami que nos deixa um legado de dedicação e amor a medicina.
Muitos dos filhos de Santa Helena nasceram pelas mãos deste profissional que adotou nossa cidade como sua casa e contribuiu seja na sua profissão ou em entidades das quais participou ao longo de sua vida.
Não podemos deixar de reconhecer seu trabalho como secretário de Saúde, médico, empresário e pai de família.
Aos familiares as nossas mais sinceras condolências e colocamos nosso gabinete a disposição, ao mesmo tempo em que informamos que buscaremos apoio da comunidade e dos vereadores para que o amigo Ciro Mikami receba as merecidas homenagens.
Informo ainda que decretaremos Luto Oficial de três dias em reconhecimento pelos serviços prestados a nossa comunidade.''

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria