Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Audiência Pública referente a incentivos superiores a 32 milhões de reais acontecerá hoje (26) em Santa Helena

A audiência será às 19h no auditório da Acisa

  • 26/10/2017
  • Foto(s): Imagem Ilustrativa
Audiência Pública referente a incentivos superiores a 32 milhões de reais acontecerá hoje (26) em Santa Helena

Na noite de hoje, quinta-feira, a Câmara de Vereadores promove audiência pública para tratar do projeto de autoria do Poder Executivo, sobre incentivos para instalação de um frigorifico de abate de suínos no município. 

O Projeto de Lei que visa a implantação de um frigorifico no município foi formatado pelo Poder Executivo, Legislativo e lideranças locais. A matéria encaminhada a Câmara, tem como investimento por parte do município de Santa Helena na ordem de 32 milhões, 106 mil reais, sendo que deste valor, um pouco mais de 2 milhões foram destinados para a aquisição do terreno, localizado na Linha Novo Paraíso, e cerca de 30 milhões para estruturação.

Caso aprovado em audiência pública, o município vai conceder os incentivos a empresa vencedora do processo licitatório, na modalidade de Concorrência Pública.

O Presidente do Legislativo de Santa Helena, Paulo Vasatta, em entrevista ao Costa Oeste Primeira Hora, destaca a importância desta audiência e convida a população a participar na noite de hoje (26), no auditório da Acisa, a partir 19h. (Entrevista Paulo)

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, também se manifestou quanto aos investimentos no setor insdústrial e de produção no município. (Áudio Benacchio)

Fonte: Geovani Canabarro