Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

2º aniversário da Costa Oeste de Santa Helena terá mais de 30 atrações artísticas

Edson e Hudson, Bruno e Barreto e Bruna Viola também estão confirmados

  • 25/10/2017
  • Foto(s): Divulgação/Arquivo Costa Oeste
2º aniversário da Costa Oeste de Santa Helena terá mais de 30 atrações artísticas

Vem aí a 2ª festa de aniversário da rádio Costa Oeste FM 93.3, no dia 19 de novembro, no Balneário Terra das Águas, em Santa Helena.

O primeiro aniversário, em 2016, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas no balneário em Santa Helena e a expectativa para este ano é bater o recorde de público.

Diversas atrações de renome do sertanejo nacional estão confirmadas para os shows que começarão às 16 horas. Dentre elas, Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson, Bruno e Barreto, Juliano César, Jeann e Julio, Bruna Viola, Héster e Helena, Júlia e Rafaela e Conrado e Aleksandro. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (45) 3268-8778.

O evento tem a parceria da APAE e será realizado no mesmo espaço do ano passado, na área do antigo campo de futebol no Balneário Terra das Águas.

Será erguida uma estrutura gigantesca de palco e uma super tenda coberta que terá capacidade de até 15 mil pessoas. Ao todo, serão montados pelo menos 15 camarins para comodidade dos artistas e dezenas de camarotes para que deseja acompanhar os shows em lugar mais reservado. Haverá também área de pista, vip e bistrôs.

Um grande aparato de som, luzes e imagens através de telões, facilitarão ao público, acompanhar toda a movimentação dos artistas.

A equipe da Rádio Costa Oeste FM Terra das Águas 93,3 se revezará no palco com outros locutores da Rede Costa Oeste de Comunicação e convidados.

A previsão é de no mínimo 8h de shows ininterruptos, se construindo mais uma vez, num dos maiores eventos do gênero sertanejo do Brasil.

Fonte: Geovani Canabarro