Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Espetáculo de Ginástica Rítmica é realizado em Nova Santa Rosa

  • 15/12/2015
  • Foto(s): Luiz Fernando Cerni
Espetáculo de Ginástica Rítmica é realizado em Nova Santa Rosa
Encantou a quem assistiu, com um show de elegância, beleza dos movimentos, leveza e técnicas precisas. Assim se resume o 5º Espetáculo de Ginástica Rítmica de Nova Santa Rosa, realizado no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, na sexta-feira (11). Mais de 90 meninas, de idades entre 04 e 15 anos, puderam mostrar as suas habilidades no GR. O grande público presente, ainda teve um atrativo a mais, que foi a última apresentação, com a participação da campeã brasileira de GR em 2006, e pentacampeã paranaense, Quessila Camila Baumgart, professora das alunas nova-santa-rosenses, que deu um show.

Ao todo foram 23 apresentações, que tiveram coreografias desde o coletivo a individuais, baseadas em diferentes filmes. Após as apresentações, foi feita a entrega das medalhas de participação para as meninas pelo vice-prefeito Ademar Bloch, secretária de Esportes, Cleide Lima, e do sócio proprietário da Opção Net Adir Modes, que é uma das empresas parceiras do GR.

Teve ainda a presença da secretária de Educação e Cultura, Vera Lúcia Lorenzatto, do secretário de Administração e Planejamento, Luís Vicente München, e do vereador João Modes.

As meninas do GR que são treinadas pela professora Quessila, todas as segundas e quartas-feiras, na Sala Cultural. Elas contam com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Projeto Atleta do Futuro, e apoio das empresas Opção Net, Frigorosa, Copagril e Zero Grau.

A secretária de Esportes, Cleide Lima, agradeceu a presença do grande público. "Quero agradecer a presença de cada um que veio assistir as nossas meninas do GR. Para elas, era uma data muito especial. Facilmente se via a empolgação delas dias antes da grande noite, como também no dia. E foi um evento diferenciado, onde temos por trás dessas meninas, uma grande profissional, que é a professora Quessila, que já ganhou destaque nacional na modalidade e hoje e ensina o que sabe para elas. Isso demonstra o apreço da Secretaria de Esportes e do prefeito Rodrigo Fernandes, para com as nossas meninas, que possuem um grande potencial. E a gente trabalha para que essa modalidade cresça ainda mais???, destacou Cleide.

Após o evento, a professora Quessila fez um agradecimento. ???Gostaria de agradecer aos pais pela confiança em meu trabalho. E também por acreditarem no potencial de suas filhas. Buscando além de uma atividade física, uma melhora na qualidade de vida das mesmas. Agradecer também ao poder público pela oportunidade dada. Pois, foi muito emocionante de ver a evolução de cada aluna durante o decorrer do ano???, destacou Quessila.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9910-25533

Colunistas