Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré pode confirmar classificação para semifinal neste sábado (14)

A Costa Oeste Rádio São Miguel (106,5 FM) inicia a jornada a partir das 20h.

  • 13/10/2017
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Aymoré pode confirmar classificação para semifinal neste sábado (14)

O Aymoré recebe o Amperé neste sábado (14) pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. O duelo vale uma vaga na semifinal da competição. A Costa Oeste Rádio São Miguel (106,5 FM) inicia a jornada a partir das 20h, direto do Ginásio Municipal de Matelândia.

Com 10 pontos somados, a situação dos donos de casa é mais confortável dos que dos representantes do Sudoeste. O Índio Aymoré poderá perder por cinco gols de diferença que confirma a classificação no Grupo ‘B’.

O Ampére core por fora nesta briga pela classificação. Com sete pontos precisa vencer os matelandienses, para igualar na pontuação e no confronto direto, e depois precisa tirar diferença no saldo de gols. O representante de Matelândia venceu os Amperenses fora de casa na fase.

O São José dos Pinhais já encerrou sua participação como líder da chave. A equipe de Pinhais venceu na noite desta quinta-feira (12) o Loanda pelo placar de 5 a 0 e chegou a 13 pontos. O time do Noroeste do estado foi eliminado com apenas um ponto.

Se vencer o Aymoré poderá alcançar a mesma pontuação do líder, mas tropeça no confronto direto, primeiro critério de desempate. Na fase foram dois jogos, com uma vitória do São José e um empate.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski