Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas disputa vaga para semifinal com Carlos Barbosa

O jogo de ida será realizado em Foz do Iguaçu e conta mais uma vez com a força da torcida.

  • 11/10/2017
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Foz Cataratas disputa vaga para semifinal com Carlos Barbosa

O Foz Cataratas Futsal busca uma classificação inédita para as semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o Carlos Barbosa (ACBF), neste sábado, 14, às 17h30, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). O time já está entre os 8 melhores do Brasil, e conta mais uma vez com a força da torcida para esta primeira partida. O segundo confronto contra o time gaúcho será dia 29 de outubro (domingo), às 14 horas, na cidade de Carlos Barbosa (RS).

São duas partidas – ida e volta -, sem saldo de gols. Garante a vaga para a semifinal quem conquistar uma vitória e um empate ou duas vitórias. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, a vantagem do empate na prorrogação é para o time que obteve a melhor campanha na primeira fase.

Ingressos – O primeiro lote com 1000 ingressos começa a ser vendido nesta terça-feira com valor de 10 reais. Já o segundo lote com 1500 ingressos terá o valor de 20 reais. No dia do jogo o ingresso terá o custo de 30 reais na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti e serão limitados.

No sábado os torcedores também terão a oportunidade de comprar ingresso para a partida do Foz Cataratas Futsal contra o Marreco pelo campeonato paranaense. A vitória do Time das Três Fronteiras coloca a equipe a um passo da semifinal da sério ouro. Depois de sábado o valor do ingresso será comercializado a R$ 20.

Fonte: Assessoria