Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré goleia e encaminha classificação para semifinais da Série Prata

No sábado (07) o adversário é o próprio São José às 20h30, com transmissão ao vivo da Costa Oeste Rádio São Miguel (106,5).

  • 02/10/2017
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Aymoré goleia e encaminha classificação para semifinais da Série Prata

O Aymoré goleou o fragilizado Noroeste na cidade de Loanda pelo placar de 7 a 0, pelo Grupo ‘B’. Com o resultado do último sábado (30), combinado com a vitória do São José do Pinhais sobre Amperé, 4 a 1, os matelandienses irão precisar de mais três pontos, nas duas próximas partidas em casa pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

No sábado (07) o adversário é o próprio São José às 20h30, com transmissão ao vivo da Costa Oeste Rádio São Miguel (106,5). Ambas as equipes lideram o grupo com nove pontos.

O Amperé vem logo em sequência com quatro pontos, mas ainda com chances de classificação. O time do Sudoeste receberá o Loanda, que possui apenas um ponto e esta eliminado da competição.

Se os Amperenses vencerem alcançarão sete pontos e irão para última rodada com chances, diante do Aymoré, em Matelândia. Por este detalhe será muito importante o Índio garantir vaga antes, na penúltima rodada, diante do representante de Pinhas.

O clube da região metropolitana de Curitiba encerra a segunda fase da Série Prata contra o Loanda.

Fonte: Alessandro Kunhaski