Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Réveillon de Missal terá Show com Naiara Azevedo na Prainha

  • 14/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Réveillon de Missal terá Show com Naiara Azevedo na Prainha
Nesse ano o município de Missal está preparando uma programação especial para a passagem de 2015 para 2016. O Réveillon de Missal terá o show com a cantora Naiara Azevedo no Terminal Turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal. Além do Show Musical, está sendo preparado um show pirotécnico, denominado Piro Musical, realizado sempre em grandes shows em toda região. Promessa de boas surpresas para o Réveillon no município de Missal.

A virada de ano sempre reúne muitas famílias e grupos de amigos que acampam e permanecem por temporada na Praia Artificial de Missal. O terminal está localizado a 14 km do centro da cidade na saída para Santa Helena. A Administração Municipal de Missal está convidando os munícipes e toda a região para passar a virada de ano na praia artificial de Missal e conferir as atrações desse ano.

Naiara Azevedo vem para Missal com um show eclético, interpretando diversos sucessos da música Nacional trazendo sucessos da atualidade a fim de agradar a todos os estilos musicais. A entrada ao show é gratuita.

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo é do interior do Paraná e está realizando shows por todo o Brasil, principalmente no Estado de São Paulo e do Paraná. Ficou conhecida nacionalmente com a música Coitado e por criar respostas a algumas músicas do universo do Sertanejo Universitário interpretada por homens, sempre de forma irreverente.

Atualmente Naiara Azevedo está com novo álbum ??? Ao vivo em Londrina ??? com algumas canções inéditas e diversos sucessos como: Sinal Vermelho, Mulher Não trai, Pianinho Caladinho, Chumbo Trocado não dói, Mamãe Passou Pimenta, Vai ser de enlouquecer (Participação de Thiago Brava), Desapega, Tá querendo me Amar (Participação de Zé Ricardo e Thiago), A Máscara Caiu, Quem fala não faz, Experimenta, Vou te trair, entre outros sucessos.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533