Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertura do natal Iluminado de Itaipulândia reúne grande público

  • 14/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Abertura do natal Iluminado de Itaipulândia reúne grande público
No sábado dia 12, foi realizada a abertura do Natal Iluminado de Itaipulândia, com a presença de autoridades, servidores e visitantes locais e de toda a região. A programação está sob responsabilidade do Departamento de Cultura e Secretaria de Turismo e Lazer.

O departamento de Cultura organizou as apresentações culturais da noite quando as alunas da oficina de ballet encantaram aos presentes com as belíssimas apresentações. Com a ciirdenação da professora Anna Suelyn, o espetáculo apresentado pelas bailarinas foi com integrantes de 03 a 10 anos, com o baby class, baby e iniciante. O Grupo Avançado de Ballet, integrado por bailarinas já com mais experiência, fez uma participação especial. A oficina de teclados, dirigida por Aline Baron Gomes, participou com apresentações individuais dos alunos e em seguida com a Orquestra de Teclados, interpretando clássicos da música brasileira e canções de natal. Encerrando as apresentações da noite, a Orquestra de Sopros de Pato Bragado esteve no palco da Praça padre Isidoro Royer e trouxe inúmeras interpretações de diversos estilos musicais.

O Prefeito Miguel Bayerle, juntamente com as demais autoridades presentes, manifestou seu contentamento em nome da administração com a participação do público prestigiando ma abertura oficial do Natal Iluminado. ???Mais uma vez Itaipulândia oferece essa opção para nossa população e para visitantes que costumeiramente nos visitam todos os anos neste período natalino. Além das luzes na Praça Padre Isidoro Royer e gramadão do Paço Municipal, o Monumento à Nossa Senhora Aparecida também foi contemplado e está encantando à todos com o brilho do natal.??? O Prefeito finalizou deixando uma mensagem. ???Queremos desejar, em nome da equipe administrativa, um abençoado Natal e um ano de 2016 de muitas conquistas, realizações e sucesso, tanto na vida familiar quanto nas atividades profissionais de cada cidadão.???

Ao término das apresentações, o Papai e a Mamãe Noel estiveram presentes brindando as crianças com a distribuição de balas e em seguida deslocaram-se até a Casa do papo Noel no gramadão do Paço Municipal.

Na sequência de fotos, acompanhe momentos marcantes da abertura do Natal Iluminado de Itaipulândia.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533