Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar apreende veículo com mais de 190 kg de maconha em Vera Cruz do Oeste

  • 30/06/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
Polícia Militar apreende veículo com mais de 190 kg de maconha em Vera Cruz do Oeste
Um veículo Renault Duster carregado com maconha foi apreendido no Distrito de São Sebastião, após a Polícia Militar de Vera Cruz do Oeste ser informada pela PM e Diamante do Oeste, sobre um veículo suspeito que fora avistado por um transeunte.

Segundo a informação repassada pela PM de Diamante do Oeste, uma pessoa abordou uma equipe policial na região central daquela cidade, informando que acabara de avistar na estrada que liga os dois municípios, o referido veículo parado na entrada de uma propriedade rural.

De posse das informações a PM de Vera Cruz se deslocou até o local e encontrou o veículo. Nenhuma pessoa foi encontrada nas proximidades. No interior do carro e jogados na estrada, foram localizados 170 tabletes de maconha.

O veículo que estava com o vidro traseiro quebrado e apresentava uma perfuração de disparo de arma de fogo na placa traseira, e que tem com local de origem a cidade de São José dos Campos-SP, não possuía queixa de furto/roubo. 

O carro foi guinchado até o Destacamento da PM, juntamente com a droga apreendida, que depois de pesada totalizou 191,415 kg.

Após a pesagem e confecção do Boletim de Ocorrência, a droga e o veículo foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533