Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assaltantes fogem após vítima entrar em luta corporal e tirar arma de indivíduo em Medianeira

  • 30/06/2017
  • Foto(s): Divulgação
Assaltantes fogem após vítima entrar em luta corporal e tirar arma de indivíduo em Medianeira
Uma ocorrência inusitada foi registrada nas últimas horas do plantão da Polícia Militar de Medianeira.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência onde uma vítima de uma tentativa de assalto havia entrado em luta corporal com um dos indivíduos e tomou-lhe a arma de fogo.

A vítima estava com o seu veículo na Rua Sergipe quando foi cercado por dois indivíduos que chegaram em uma moto, e foi rendido por um deles, que estava armado com um revólver. 

O assaltante pediu as chaves do veículo, quando a vítima teria reagido e entrado em luta corporal com o mesmo, tomando a arma dele.

Conforme relato da vítima, um dos assaltante trajava calça jeans, camisa verde e capacete vermelho, e o outro estava de bermuda florida e camisa branca. Após a vítima desarmar o assaltante, o indivíduo que estava na moto evadiu-se tomando rumo ignorado, enquanto que o outro que ficou a pé fugiu correndo rumo à Av. João XXIII.

Após o ocorrido a vítima deslocou se até sua residência, onde entrou em contato com a Polícia Militar para registrar o ocorrido. 

Uma equipe policial foi até a residência do mesmo e recolheu a arma que foi tomada do assaltante, um revólver calibre 22 com seis munições intactas, que foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

O fato foi repassado às demais equipes policiais, que realizaram buscas na tentativa de localizar os autores da tentativa de assalto, porém ninguém foi localizado. 

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533