Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Arroyo acredita que poderá atuar em três semanas

  • 30/06/2017
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Arroyo acredita que poderá atuar em três semanas
No final da tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa, do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, o Grêmio apresentou o meia-atacante Michael Arroyo. Com um espanhol forte, o equatoriano abria um sorriso ao ouvir as perguntas em português, algumas delas precisaram ser repetidas para a compreensão do atleta. Antes de responder as questões da imprensa, o jogador vestiu a camisa 9, com o apelido Miky.

O jogador de 30 anos já treinou com os companheiros de equipe. Há algumas semanas, o contrato de Arroyo com o América-MEX acabou, assim, o ele afirmou que vai precisar de um tempo para entrar em forma e ajudar o time. ???Estou há 15 dias de férias, hoje fiz atividades físicos e creio que vou ficar três semanas trabalhando para ingressar no grupo???, revelou.

O equatoriano contou o que sabe sobre o Grêmio e declarou que se espelha no futebol de Ronaldinho Gaúcho. ???Sei o que é GreNal, que é Campeão do Mundo, da Libertadores e hoje está disputando muitas competições importantes???, declarou. ???Quando comecei a jogar olhava para o Ronaldinho para tentar fazer algo. Ele tem um jogo bonito, alegria, drible, sabe cobrar falta, por tudo o que ele já fez. Por isso, é um jogador de referência para mim???, disse.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, que estava na apresentação, admitiu que, no momento, o clube não pretende contratar mais atletas.???Se houver alguma saída, nós tentaremos repor. Se surgir algum outro negócio, que de alguma forma seja bom para o grupo nós vamos contratar, mas nós não estamos no momento procurando jogador para nenhuma posição???, destacou.

Michael Arroyo assina com o clube até dezembro de 2019 e é o 10º reforço gremista da temporada. Com a camisa da Seleção Equatoriana, Arroyo jogou a Copa do Mundo de 2014. Ele começou a carreira no Emelec, de Guayaquil. Ainda no país de origem, o atleta defendeu o Barcelona, Guayaquil, e o Deportivo Quito. Atuando por estes times, ele conquistou o campeonato nacional. No México, Michael atuou pelo San Luis, Atlante e América, onde venceu um campeonato mexicano, em 2014, e foi bicampeão da Liga dos Campeões da Concacaf, nas temporadas de 2014/2015 e 2015/2016.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533