Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Por questões contratuais, Edenílson é desfalque contra o Boa Esporte

  • 30/06/2017
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Por questões contratuais, Edenílson é desfalque contra o Boa Esporte
Na manhã desta sexta quinta-feira, o grupo do Internacional encerrou a mini pré-temporada realizada em resort em Viamão. Com portões fechados na maior parte do período em que ficou no local, o técnico Guto Ferreira faz mistério quanto ao time que vai a campo no sábado contra o Boa Esporte.

Por motivos contratuais, o volante Edenílson será desfalque para o treinador. Quando o Colorado contratou o atleta, o clube teve que dividir o vínculo em dois. O primeiro realizado junto ao Genoa, time ao qual o jogador estava emprestado até dia 30 de junho. O segundo contrato firmado com a Udinese, dona dos direitos do volante, só vai poder entrar em vigor a partir de segunda-feira, dia 3 de julho.

Além disso, a janela de transferência italiana abre dia 1º de julho, no sábado, e o Inter precisa aguardar o tempo de trâmite do novo contrato e também que o nome de Edenílson apareça novamente no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além do volante, o lateral esquerdo Uendel também será ausência no confronto do fim de semana. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brasil de Pelotas e cumpre suspensão.

Nesta sexta-feira pela manhã, o elenco realiza o último treino antes de encarar o Boa Esporte. O coletivo vai acontecer com portões fechados no Estádio Beira-Rio. A partida entre Internacional e Boa Esporte, válida pela 11ª rodada da Série B, ocorre neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533