Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inscrições para o FESMIG seguem até dia 30 de junho

  • 20/06/2017
  • Foto(s): Assessoria
Inscrições para o FESMIG seguem até dia 30 de junho
As inscrições para o 3º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu (FESMIG), estão chegando aos seus últimos dias. Os interessados em participar devem procurar o Centro Cultural Avelino Vieira até dia 30 de junho.

Até o momento mais de 60 pessoas já efetuaram o cadastro com a escolha da música, pois o regulamento do evento explica que não será aceita mais de uma inscrição com a mesma música em qualquer categoria do Festival, sendo considerada a ordem da inscrição.

O FESMIG será realizado em três noites no CTG Querência Amada, seguindo a ordem: Dia 20 (quinta-feira) às 20 horas, eliminatória; Dia 21 (sexta-feira) às 20 horas, eliminatória; Dia 22 (sábado) às 21 horas, grande final com entrega de premiações. Também será dividido por categorias: Infantil (5 a 11 anos), Infanto Juvenil (12 a 16 anos) e Adulto (gospel, popular e sertaneja).

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, salienta que o festival será interno, ou seja, somente moradores de São Miguel podem participar. ???O objetivo do evento é valorizar os artistas locais, revelar novos talentos e promover a cultura na área da música, por isso decidimos em manter o festival somente para os são-miguelenses. Acredito que será um sucesso como os outros anteriores???, explica a secretária.

A entrada para o 3º FESMIG será gratuita nas três noites, quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível como valor simbólico de entrada. Os mesmos serão repassados ao PROVOPAR e entregues às famílias carentes do município.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533