Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é executado a tiros em plena luz do dia em Foz do Iguaçu

  • 11/12/2015
  • Foto(s): Tribuna Popular
Homem é executado a tiros em plena luz do dia em Foz do Iguaçu

No início da tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 13:30h, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, esquina com a Avenida Iguaçu, para darem atendimento a duas vítimas de disparos de arma de fogo.

Devido a gravidade foi deslocado apoio médico e o oficial de serviço. Com a chegada do apoio médico foi constatado o óbito do condutor do veículo VW / Crossfox, de placas DZX-5026, com placas da cidade de Curitiba/PR e o passageiro identificado como sendo Alexandre Vaz Arce, de 21 anos de idade, foi socorrido pelo Siate, com ferimentos por arma de fogo na perna.

O condutor foi identificado como sendo Roque Alionso dos Reis, de 46 anos de idade. Segundo consta nos arquivos do Tribuna Popular, o filho de "Roque" foi assassinado a tiros no Bairro Boicy.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal. No local isolado foram encontrados vários estojos deflagrados de pistola 9mm.

Fonte: Tribuna Popular

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533