Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fórum Eleitoral de São Miguel terá atendimento especial neste sábado (20) e no feriado municipal

Até o momento, aproximadamente 35% dos eleitores de São Miguel e Itaipulândia realizaram a biometria

  • 17/07/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Arquivo
  • Região
Fórum Eleitoral de São Miguel terá atendimento especial neste sábado (20) e no feriado municipal

O Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu, que atende também o município de Itaipulândia, está realizando desde o último dia 20 de maio o processo de cadastramento biométrico dos eleitores dos dois municípios.

Até o momento, aproximadamente 35% dos eleitores realizaram a biometria na comarca e, para melhorar esse número, o Fórum terá atendimento especial neste sábado, dia 20 de julho, e também na quinta-feira, dia 25 de julho, feriado municipal. O atendimento será realizado para os moradores de ambos os municípios, das 09h00 às 16h00.

Para realizar a biometria é necessário: documento oficial com foto, comprovante de residência atual e título eleitoral, se tiver.

Para agilizar o atendimento, a recomendação é que os eleitores façam o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). Clique e acesse.

O cadastramento será realizado no Fórum Eleitoral localizado na Rua Nereu Ramos, nº 400, centro de São Miguel do Iguaçu, de segunda a sexta-feira, das 12h00 as 19h00.

Em conversa com nossa equipe de reportagem nesta quarta-feira, 17, a Chefe da Cartório do Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu, Ana Paula Sala Moreno, falou sobre esses horários especiais de atendimento e analisou o processo biométrico até aqui. Ele também alertou os eleitores a realizarem a biometria o quanto antes, para evitar grandes filas nos últimos dias.

Acompanhe a entrevista no áudio abaixo:

 

Fonte: Gerson Kaiser