106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Prefeitura fechou loja que vendia o brinquedo
CONTINUE LENDO
A votação será nesta sexta-fera (12) das 09 ás 16 horas na Sede
CONTINUE LENDO
Pagamento é limitado a três, quatro ou cinco parcelas
CONTINUE LENDO
Falta de ajuste ocorre em momento de aperto fiscal
CONTINUE LENDO
Cerca de 30 mil pessoas abandonaram a região de Montecito
CONTINUE LENDO
As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de janeiro
CONTINUE LENDO
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115
CONTINUE LENDO
Operação Pilares de Areia cumpre 12 mandados de busca e apreensão em Foz do Iguaçu.
Veículo foi levado de garagem após ladrões tirarem portão do trilho durante a madrugada desta terça-feira (11).
No local, uma das vítimas sofreu amputação de membro, sendo socorrida em estado grave por equipes de resgate.
Além de Foz do Iguaçu (PR), outra carreta do Agora Tem Especialistas já atende pacientes do SUS em Arapongas (PR).
Atrações nacionais marcaram a programação musical no palco principal.
O período de rematrícula é essencial para garantir a vaga dos estudantes e organizar o próximo ano letivo com tranquilidade.
Campanha urgente busca reconstruir cidade devastada, que registrou 7 mortes e centenas de feridos no dia 7 de novembro.
Soluções baseadas na natureza, participação cidadã e infraestrutura verde indicam o caminho para combater a crise climática com justiça social.
Com atuação guiada por ética, governança e impacto social, o Sicoob representa o cooperativismo financeiro do Brasil na principal conferência climática do planeta.
Zodíaco!
Zodíaco!
Zodíaco!