106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O momento serviu para reunir todos os indígenas com o propósito de contar histórias, refletir sobre o significado da data e confraternizar com os alunos, professores e lideranças locais.
CONTINUE LENDO
O objetivo é atender pessoas pouco ativas, que possuem uma alimentação desequilibrada e desejam mudar o estilo de vida.
CONTINUE LENDO
É a 3ª etapa da Campanha que, além desse sorteio, está distribuindo R$ 14.950,00 em prêmios instantâneos.
CONTINUE LENDO
A campanha Páscoa Solidária foi um sucesso e arrecadou muitos alimentos, que devem atender aproximadamente 40 famílias que estão cadastradas na ONG ACAF
CONTINUE LENDO
Uma das atividades propostas para as gestantes foi o ‘Ultrassom Natural’, técnica de pintura que indica a posição do bebê na barriga da mãe.
CONTINUE LENDO
Doces foram distribuidos para a criançada que prestigiou o evento, que deve ter uma nova edição em breve.
CONTINUE LENDO