Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel é bicampeão do I Torneio Internacional de Futsal Master

O Torneio é formado por ex-atletas nas categorias +45 e +50 que jogaram em diversos times.

São Miguel é bicampeão do I Torneio Internacional de Futsal Master

São Miguel do Iguaçu participou entre os dias 16 e 19 do I Torneio Internacional de Futsal Master, realizado em Foz do Iguaçu. O evento foi uma realização da Liga Iguaçuense de Futsal e contou com cerca de 150 atletas e dirigentes. 

O Torneio é formado por ex-atletas nas categorias +45 e +50 que jogaram em diversos times. Segundo o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de São Miguel do Iguaçu, Sandro Alexandre (Tatu), o time venceu as duas primeiras etapas da competição em abril/2022 e agora em Foz. 


Disputaram na categoria +45 as equipes: Foz Futsal, São Miguel Futsal, Ciudad del Este Futsal (Py), Prefeitura Municipal de Sarandi, Curitiba/GT Foods, na categoria +50 estiveram em quadra Foz Futsal, Ciudad del Este (Py) e Argentina.

Ainda segundo o secretário, o time de São Miguel é formado pelos atletas: Bitar e Jacil (goleiros), Issamu, Aladinho, Tchaca, Thintiola, Tatu, Tarcisio, Xuxu, Carlinhos, Tanaka e Paulinho Reis. Técnicos Weverton (Magrão) e Marcelo Caverna. Integra também a comissão técnica Adaltro de Góes.

Fonte: Costa Oeste News