106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Companhia de Saneamento do Paraná informa, que em razão do conserto de uma adutora de água, o abastecimento em São Miguel do Iguaçu pode ficar comprometido em algumas regiões da cidade, na tarde desta sexta-feira (14). A normalização do sistema de distribuição de água está prevista para o início da noite.
Quem tem caixa de água não será afetado pelo desabastecimento temporário. A orientação é evitar desperdícios e priorizar água para o consumo e higiene pessoal.
A Sanepar lembra que é obrigatório, no Paraná, que todo imóvel tenha uma caixa-d'água por determinação da Resolução nº 3/2020 da Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR). O reservatório deve ter no mínimo 500 litros ou capacidade para atender o consumo de água no imóvel por 24 horas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo celular Minha Sanepar (Android e IOs) ou consulte site, acessando o menu Está sem água? .
Fonte: Assessoria