Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

PRF apreende 116 quilos de maconha na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

Droga era transportada em malas e em uma caixa de papelão; adolescente de 17 anos estava entre os envolvidos.

PRF apreende 116 quilos de maconha na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 116,4 quilos de maconha e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (29), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR). Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida.

Por volta das 23 horas, uma equipe da PRF abordou um veículo Honda Civic durante fiscalização de rotina. No veículo estavam o motorista e duas passageiras, que informaram estar realizando uma viagem por aplicativo com destino a Campo Mourão.

Durante a abordagem, os policiais identificaram inconsistências e contradições nos relatos apresentados pelas passageiras sobre o motivo da viagem, o que motivou uma fiscalização mais detalhada.

No porta-malas, os agentes encontraram duas malas de grande porte e uma caixa de papelão contendo tabletes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 116,4 quilos.

O motorista informou que havia sido contratado para transportar o entorpecente até Campo Mourão.

Diante dos fatos, os dois adultos foram presos pelo crime de tráfico de drogas. A adolescente foi apreendida e encaminhada, juntamente com os demais envolvidos, o veículo e a droga, à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis

Fonte: PRF

Autor do post

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas

Categorias relacionadas